quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO 5o CURTA NA UERJ SERÁ NO DIA 30 DE NOVEMBRO

Os grandes vencedores do 5º Curta na Uerj serão conhecidos no dia 30 de novembro, data marcada para o anúncio e premiação dos melhores vídeos. Foram selecionados 13 finalistas na categoria Adulto e seis na Teen, avaliados por uma comissão julgadora composta por especialistas em comunicação, cinema, história, artes e educação. Todos os vídeos estão disponíveis no site do Festival – www.curtanauerj.com.br
Cerca de 80 trabalhos de todo o Brasil foram inscritos, entre eles filmes e animações, sobre “O que transforma o mundo?”, tema desta edição. Os vencedores ganharão, além de câmeras, smartphones e tablets, bolsas em cursos de audiovisual com a chancela do Senac-RJ, parceiro do Curta na Uerj desde o ano passado. Para a categoria Teen, o Senac-RJ oferecerá ainda a realização de oficinas nas escolas dos premiados.
A cerimônia de premiação será às 15h, no Auditório 11, 1º andar do Pavilhão João Lyra Filho do campus Maracanã, e é aberta ao público. O 5º Festival Curta na Uerj é uma iniciativa do Centro de Tecnologia Educacional (CTE) / Sub-reitoria de Extensão e Cultura e tem como objetivo incentivar a divulgação de produções em vídeo e animação, bem como ampliar o espaço para a exibição e a divulgação do audiovisual.
 Premiação do 5º Festival Curta na Uerj
Data: 30/11/2016
Horário:15h
Local: Auditório 11/1º andar do Pavilhão João Lyra Filho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário